sábado, 10 de julho de 2010

Episódios de Naruto a caminho...

Iai Galera, beleza?
bom, faz um belo tempo que não posto nada, mas sabe como é, vida dificil pakas', mta coisa a fazer, estudo, etc.

Mas sim, arranjei um tempo pra falar em especial aos fãs de Naruto e também pra quem nunca assistiu e quer assistir.

Pois bem, eu estou com a intenção de disponbilizar episódios de Naruto [primeiramente o clássico, depois o shippuuden] pois muitas pessoas [entre elas eu] estavam reclamando que quando íamos baixar os arquivos dos links, os links já não estavam mais disponíveis.

Todos os vídeos que irei disponibilizar têm os créditos do staff da narutoPROJECT, que tem todo o trabalho de traduzir e por as legendas em português, sem cobrar nada. [Quem tiver interesse em conhecer o trabalho dessa galera, só visitar o site]

Aqui está a 1ª e a 2ª temporada, todos em formato .avi [média resolução]

Uzumaki Naruto Chegando
Eu Sou Honohamaru
Rivais Ino e Sakura
Hatake Kakashi
A Decisão de Kakashi
Missão Importante! Super Viagem ao País da Onda
O Assassino da Névoa
Decisão Jurada na Dor
Sharingan Kakashi
Floresta do Chakra
O País que teve um herói
Batalha na Ponte! Zabuza Aparece
O jutsu Secreto de Haku: Espelhos de gelo demoníacos
Hiperativo Numero Um: Naruto Entra na Briga
A Batalha em Visibilidade Zero
O Selamento Liberado
O Passado branco, os sentimentos pessoais
Uma ferramenta chamada shinobi
Zabuza desaparece na neve
Uma Nova Saga Começa! É o exame chuunin
Apresentem-se! Os oponentes chegaram!
Animação a 120%! É um desafio da pesada
Acabe com os rivais! Todos os novatos reunidos
Eu já falhei! A dificílima primeira fase!
Um desafio imprevisível! A décima questão

2ª temporada

A segunda fase se inicia: todos ao nosso lado são adversários
Comer, ser comido! Naruto se torna isca
Naruto contra ataca! eu não vou fugir
O golpe final! Elemento fogo
Super sombrancelha platônica! Eu te protegerei
O florescer de Sakura! A volta da Determinação
A última formação: Ino Shika Chou!
Akamaru se surpreende: a habilidade excepcional do shinobi da areia
Sem espiar! O segredo do pergaminho
A luta das réplicas! Eu sou o personagem principal
Segunda fase completada! Todos os nove novatos
O numero de pessoas que passaram foi para a metade
A inveja do supercelha! A inveja do leão nasce
Uma situação difícil! Kakashi Vs Orochimaru
Confronto de Rivais! O coração das garotas em jogo
Vou detonar! A batalha está ótima!
Shikamaru está tonto. Uma quente batalha
Akamaru entra na briga: quem será o perdedor
Hinata se envergonha! O público fica de boca aberta
Byakugan Libertado
Em frente de uma pessoa que admiro
Gaara detonado! É juventude! É poder! É explosão!
O proibido golpe inicial
Ahh, Rock Lee


Abração, Fui! Depois coloco o resto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário